Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Calendário de eclosão para 2013

Boa tarde!

Lá consegui acabar o calendário de eclosão para 2013... não vem muito cedo, mas isto ainda dá um pouco de trabalho...

Deixo-o aqui em imagem jpg, mas quem quiser em pdf, com melhor qualidade, peça por email ou pelo formulario de contacto, do lado esquerdo.







Boas criações!

Rui Rocha

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais fotos do CN2012 - Vila Franca de Xira

Confesso que sou um bocado sorna no que toca a publicar informação no blogue e no Facebook, por isso só agora coloco aqui mais fotos do magnífico CN2012. Sim, escrevi magnífico pois considero que o foi mesmo!

Foi o melhor de todos os Campeonatos em que participei, em termos de organização, de prémios, de simpatia e disponibilidade da organização, enfim, de quase tudo, para não dizer de tudo.

Achei fantástico o facto da organização oferecer a inscrição no Mundial 2013 às aves com pelo menos 92 pontos na Exposição. Não só pela oferta em si, mas pelo gesto.

Gostei dos prémios que deram, além do troféu, deram também um diploma de participação com a lista dos prémios obtidos, um diploma de Campeão Nacional a cada ave campeã, uma t-shirt, uma bolsa de cintura, um boné, uma caneta, todos com o logótipo do evento, e uma embalagem de um produto para canários de uma marca existente no mercado... (tenho a sensação que ainda me falta alguma coisa...) 

Aqui ficam os meus parabéns e agradecimentos àqueles que lá trabalharam.

Para quem tivesse dúvidas, fica a prova de que é possível fazer uma coisa destas, e bem feita, no "Sul" do país, e até o fenómeno de há dois anos já passou à historia

Aqui ficam algumas fotos

















Boas criações!

Rui

Mensagens populares