Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Compro Negra Vermelha Intensa (quase em desespero de causa...)



Boa noite!

Planeei fazer 3 casais de Macho Negro Vermelho Nevado com fêmea intensa. Uma das fêmeas afinal era macho... Outra morreu sem razão aparente e a terceira está embolada à quase um mês, duvido que arrebite para criar...

Conclusão, destes 3 casais fiquei sem fêmeas e com 3 machos de sobra. Já procurei em todos os sítios onde pudesse haver dessas fêmeas, em lojas e criadores, e não arranjei nada.

Agora, quase em desespero de causa, coloco aqui este anuncio, se alguém souber quem tenha pelo menos uma dessas fêmeas que possa vender, por favor contacte-me, ficarei muito agradecido!

Rui 

1 comentário:

  1. ola rui, tudo bem?
    espero nao estar enganado,mas es aquele senhor que eu no ano passado fui mais um colega meu buscar uma rosela macho a um amigo teu e depois fomos ver os teus passaros a casa certo?
    gostava de saber a como vendes o casal de Agatas Vermelho Mosaico?....vou-te tambem envir um email..abraços

    ResponderEliminar

Mensagens populares